07:25 Edit This 2 Comments »
Na primeira aula o professor nos contou uma história, que me chamou a atenção. Claro que cada um tem seu ponto de vista e entendeu da sua maneira. Mas o que me marcou foi que, na vida todos nós temos que enfrentar obstáculos, que são batalhas que enfrentamos com nós mesmos. E que se lutarmos, vamos conseguir vencer. Mas que mais pra frente no nosso caminho, vamos encontrar inimigos maiores, inimigos que encontramos durante nosso caminho, ou seja, obstáculos que a vida coloca na nossa frente e que tentamos superar. Só que não vamos conseguir vencê-los, mas depois de passarmos por isso, ressurgimos novamente, como pessoas mais fortes e seguras do que éramos antes. E assim, vamos ter maturidade o suficiente para enfrentar outros virão, mas dessa vez seremos capazes de superá-los. Bom, não sei se essa foi a mensagem que ele tentou nos passar, mas foi isso que aprendi e que vou levar comigo, para que eu possa reconhecer a hora de levantar novamente, e ser como uma Fênix, ressurgir das cinzas. E poder ser melhor do que eu era antes. Um dia eu li uma frase que me chamou a atenção, não lembro muito bem aonde ou quem disse, mas foi mais ou menos assim: "As pessoas adoram aqueles que ressurgem das cinzas.", e eu acho que é verdade de certa forma. Quando a gente vê alguém cair e conseguir levantar novamente dessa queda, passamos a pensar que podemos ser capazes de fazer o mesmo.

2 comentários:

Fabiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nana disse...

Nossa amiga que lindo suas palavras, adorei seu blog "across the universe" rsss
bjokass :*